Subscribe Twitter

domingo, fevereiro 13, 2011

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Quero encomendar mas como faço pra pagar?

Agora a Tudo de Maquiagem Loja Virtual está aceitando pagamentos através do PagSeguro. Ficou muito mais fácil e seguro realizar suas compras. Além de pagamento através de Boleto Bancário você também poderá pagar através de cartões de crédito à vista ou parcelado. Para isto basta clicar no botão de compra qua aparece abaixo de cada produto. Você será direcionado ao site do Pag Seguro onde poderá se cadastrar (ou não) ou utilizar uma conta já existente, se já possui.
Caso você não tenha cartão de crédito ou prefira tratar diretamente comigo, continua valendo a forma antiga que é a forma de SINAL**: Metade do valor total da compra deverá ser depositado na conta fornecida pra que eu realize a encomenda, e a outra metade quando o produto chegar em minha residência. Após a confirmação do pagamento o produto será enviado para sua residência.

*Nesta forma de pagamento NÃO É POSSÍVEL PARCELAR!
*Para encomendar através de SINAL, prossiga da seguinte forma:
 envie um e-mail com seu nome completo, seu CEP pra que eu possa calcular o frete e o nome do produto (se preferir envie o link do produto para não haver dúvidas) para anabbsemais@yahoo.com.br. Irei responder o mais rápido possível. Caso queira verdadeiramente realizar a encomenda, retorne-me o e-mail dizendo que quer fechar o pedido que eu responderei informando os dados da conta para depósito, assim como todas as informações cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
para orçamentos, encomendas ou dúvidas envie um e-mail para: anabbsemais@yahoo.com.br