Subscribe Twitter

domingo, fevereiro 13, 2011

GOSTEI DE UM PRODUTO. COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR?

Se você se interessou por algum produto, basta clicar no botão de pagamento do Pag Seguro que fica logo abaixo do produto escolhido. Além de poder pagar em dinheiro através do boleto bancário, agora você também poderá pagar através do seu cartão de credito e parcelar sua compra!Não é necessário se cadastrar! O próprio site do Pag Seguro cuidará de toda transação e te dará a opção de se cadastrar se quiser ou até mesmo de utilizar uma conta já existente. Lembrando que eu não tenho acesso aos seus dados financeiros (nº de cartão, CPF etc) apenas ao telefone, endereço e e-mail fornecido. Caso você não tenha cartão de crédito ou não queira comprar através do pag Seguro, ainda continua valendo a forma antiga: envie um e-mail com seu nome completo, seu CEP pra que eu possa calcular o frete e o nome do produto (se preferir envie o link do produto para não haver dúvidas) para anabbsemais@yahoo.com.br. Irei responder o mais rápido possível. Caso queira verdadeiramente realizar a encomenda, retorne-me o e-mail dizendo que quer fechar o pedido que eu responderei informando os dados da conta para depósito, assim como todas as informações cabíveis.

1 comentários:

payla disse...

eu amei a casinha de maquiagem ana!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
para orçamentos, encomendas ou dúvidas envie um e-mail para: anabbsemais@yahoo.com.br